segunda-feira, 24 de outubro de 2011

''Unending Love...''

  Amor Interminável

"Parece que eu vos amei, em inúmeras formas, inúmeras vezes, em vida após vida, na idade após idade sempre.
Meu coração tem feitiço-vinculados faz e se refaz o colar de músicas que tome como um dom, desgaste volta do pescoço em sua múltiplas formas em vida após vida, na idade após idade sempre.
Sempre que ouço antigas crônicas de amor, o seu antigo dor, seu antigo conto de estarem separados ou em conjunto, como eu olhar sobre e sobre para o passado, no final você emergir folheados à luz de uma pole-star piercing na escuridão do tempo: Você tornar-se uma imagem do que é lembrada para sempre.
Você e eu temos aqui flutuou sobre o córrego que traz desde a fonte no coração do amor de uma hora para outra.
Nós temos jogado ao lado de milhões de amantes, partilhada na mesma doçura da reunião, a mesma angustiante lágrimas de despedida. Antigo amor, mas em formas que renovar e renovar para sempre."

 



Poema favorito da Audrey Repburn 
E o meu também .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário