segunda-feira, 24 de outubro de 2011

''As notas que marcam''




Escutar um som, qualquer som, qualquer barulho nos faz muitas vezes responder com algum comportamento, seja ele eufórico, de repulsa, de bem estar, de estress.
Mas o que eu não esperava era sair do mundo eu até me aprofundar nele de tal forma que as sensações transbordassem toda vez que eu escutava uma música. Não qualquer música pois é claro que como todos ou a maioria das pessoas eu  insisto em manter um gosto individual, coisa que nunca acontece porque haverá outras pessoas gostando e ecutando as mesmas músicas que eu.Mas será que elas sentiriam tal sensação? Será que a música conseguiria fazer parte do momento em que ela escuta? Será que a música, essa música consegue ser um novo sentimento??
Esperava que sim!! por incrível que pareça, eu gostaria que esse sentimento não fosse só meu.
Gostaria que ao pedir que escutasse, ou que ao escutar comigo...essa sintonia fosse estabelecida, queria que fosse harmônico.
Talvez seja uma forma que eu encontrei de me ligar as coisas, mais o fato é que eu sou do tipo de pessoa que tem uma música para cada momento especial...para cada pessoa especial, e sendo estranho ou não, o importante é que isso me liga a elas de um jeito tão cautelosso e ímpar, como se cada nota fosse um minuto daquele momento, ou uma parte ''w'' do seu corpo
Não vivo da música, mas com certeza ela vive em mim. 




 ''Uma música em especial'' 
Yann Tiersen-summer 78






Nenhum comentário:

Postar um comentário