segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aqui e agora.


Cega, totalmente cega, mas isso não me intimida, a vida que antes me pregava apenas peças ridículas, hoje me deu oportunidades únicas para encontrar a felicidade. Já tive momentos em minha vida onde eu achei que não conseguiria mais encontrar tal sentimento, pensava que várias oportunidades me foram dadas e em todas as situações consegui jogá-las ao vento.

Mas, quando eu menos esperava, quando já não acreditava mais que isso poderia ser possível, você apareceu. Seu jeito, seu comportamento, seus pensamentos, suas idéias, você em um todo, nada parecia mais perfeito, enxergava você e ninguém mais.

Ao contrário do que pensava, a vida me deu uma única oportunidade para a felicidade, o que antes eu achava ser a felicidade verdadeira, nada mais era do que momentos especiais, momentos passageiros, pessoas que passaram na minha vida, umas marcaram, outras passaram sem deixar rastros. 

Mas você não, diferentemente de todas as outras pessoas que passaram na minha vida, você já tinha um espaço muito grande no meu coração, guardado apenas para você, mais ninguém conseguiria tomar esse espaço que já estava destinado a você.

Inconscientemente te esperava, inconscientemente eu já esperava por você a vários anos, a pessoa com quem eu me sentiria completo, a cara para quem eu realmente entregaria meu coração com a certeza de que ele seria bem cuidado.

Já não estou mais cega, agora realmente consigo ver um presente,um futuro, uma história, uma vida.
Um presente ao seu lado, construindo um futuro, marcando a nossa história no livro das nossas vidas, unindo-as tornando-o um livro apenas.

Ao contrário do que muitos dizem, não sou louca, muito pelo contrário, estaria sendo louca se te deixasse ir embora. Não vou deixar que nada abale o que estamos construindo, não vou deixar nada e nem ninguém atrapalhar a história que estamos vivendo.

Não posso colocar tudo o que penso e sinto em relação à você. Estaria esquecendo vários adjetivos que posso atribuir a sua pessoa. 

Um apenas, apenas um coloco a disposição para todos lerem: Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário