segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sua Falta.






E foi quando eu me dei conta que eu estava mais leve, não no sentido bom
Mas eu sentia um vazio, e foi aí que eu percebi que eu não tinha você
Isso aconteceu já nos passados um ano e sete meses, quando o destino, ou seja lá o que for
Me colocou dentro de um ônibus e me levou para longe de você

Longe daquilo que estava me  preenchendo mesmo que incoscientemente
Dentro daquele ônibus eu só conseguia ver a paisagem embaçada pela água salagada que enchia meus olhos e meu coração

E a cada quilômetro percorrido eu sentia como se fosse perdendo um pouco de mim
Dentro daquele ônibus, sentada hora inquieta, hora paralisada um filme passava na minha cabeça e agora a paisagem que antes eu via pela janela do ônibus, era agora cenas de uma pequena parte da minha vida com você 

Eu realmente queria ser um pouco mais forte, não ser tão dependente de você. Mas não consigo, é mais forte, a saudade que sinto de nós é muito grande, a falta que você anda fazendo na minha vida é maior ainda. 
 É complicado saber que me sinto bem quando estou do seu lado, mas ao mesmo tempo é reconfortante
Poque eu sei que quando eu vê-lo outra vez esse vazio vai passar
A nossa foto está aqui, um tanto quanto do lado do meu travesseiro, paralela cabeceira da minha cama
Os nossos momentos estão aqui também, estão guardados comigo
E a vontade de te ter outra vez também
Te ter e nunca mais me sentir leve desse jeito não tão bom.
Essa saudade
É a única maneira de se saber o que foi e ainda é especial.





 









Nenhum comentário:

Postar um comentário