segunda-feira, 9 de abril de 2012

E então...tem você

 



 ".... Você tem passado os dias ao meu lado
Sorrindo e chorando
E tudo isso passou a ser o sentido da minha vida
Eu dedico essa canção  pra você

Ei, o que nós conversamos naquele dia?

No dia que nos encontramos pela primeira vez, estávamos tão distantes
Desde então, muitas coisas aconteceram, e as vezes nós brigamos
Perdemos muito tempo para entendermos um ao outro

Debaixo desse céu imenso, nos conhecemos e nos apaixonamos para todo o sempre

Você tem passado os dias ao meu lado
Sorrindo e chorando
E tudo isso passou a ser o sentido da minha vida
Eu dedico essa canção de amor pra você

Me desculpe por sempre te amolar
Passamos bastante tempo juntos
As memórias dos nossos dias
Estão crescendo cada vez mais
Quero te presentear com essa canção desajeitada
"Eu gosto muito dela!" Jurarei para Deus
Continuarei segurando sua mão

Enquanto eu tiver a minha voz
Sempre cantarei o amor que sinto por você
E mesmo que eu envelheça e perca a voz
Segurarei para sempre as suas mãos

Mal consigo expressar o quanto sou grato a você
Compartilhamos juntos choros, risadas, doenças e momentos felizes
Não importa quantas noites tenham se passado
Quero cantar o meu amor por você "
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário